segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Assassina Ou Babá Prévia - Capítulo 9

Leitoras lindas 

Para alegria de algumas estou começando a escrever Assassina Ou Babá? Isso mesmo que leram, vou voltar a escrever. Nesse momento estou escrevendo. Meu Word não quer funcionar, mas não vou desistir. Estou escrevendo no WordPad, então perdão pelos meus erros.

Vou colocar uma prévia aqui no blog, que vai ser mais bem cuidado de hoje em diante. 
Espero que gostem!

Prévia - Capítulo 9 

O resto da semana naquela rotina massante estava me matando. Todos os dias era a mesma coisa. Não aguentaria os seis meses assim. 


No segundo dia em que eu fui a escola, não poderia se melhor. Tive de aguentar Jacob no meu encalço e James tentando falar comigo. Resumindo, um total tédio. 
Na sexta, os garotos Cullen tiveram aulas a tarde de educação física, e eu tinha de ficar esperando eles terminarem. 

-Isabella, nós vamos trocar de roupa e podemos ir. -disse Jasper me tirando dos meus pensamentos. - O vestiário está mais vazio agora.

-Estarei esperando na porta do vestiário. -eu disse o seguindo pela quadra de esportes.

Os vestiários eram dividos em dois, um feminino e outro masculino. Esse horário era o especial já que só ficava os cullen, mais 19 alunos e o treinador. O treinador era Steve Thomas, não tinha procurado por sua ficha, mas ele me parecia muito estranho e lançava alguns olhares para os Cullens.

Eles participavam do time de futebol americano da escola e ficavam todas as quartas e sexta treinando de 15:00 horas até as 18:00 horas, com um intervalo. Na quarta, eles tinham faltado e hoje o treinador tinha pego "pesado" com eles, fazendo com que dessem dez voltas na quadra, o que me fez até ficar um pouco risonha. 

Edward não gostou nem um pouco de cumprir essa tarefa, mas fez pelos irmãos. O treinador viu sua cara de desagrado e fez os três fazerem também mais duzentas flexões. 




Fim da Prévia - Capítulo 9 



Para pessoas que acompanham(ou não)a fanfic Assassina Ou Babá.
Assassina Ou Babá

Adoro todos os reviews! Então comentem no blog também, se puderem!
BeijosRoberts

2 comentários:

  1. Amei a previa aguardando a o capitulo obrigada por volta a escreve ja eu adoro sua fic!!!! Tambem queria divulgar se vc permite meu blog Chama Twilight BR!!
    Obrigada BM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara, pode divulgar a vontade.. hahah, assim que voltar a escrever coloco aqui sobre ele.. ;D

      Excluir